O Projeto Internacional de Templos (International Temples Project – ITP) foi fundado pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso com o propósito de construir Templos Kadampa dedicados à paz mundial para que todos os seres vivos sejam beneficiados.

Geshe Kelsang Gyatso diz que o Projeto Internacional de Templos é “um bonito presente para as gerações futuras”.GesheKelsangGyatso-Temple1

Existem muitas maneiras de ajudar o Projeto Internacional de Templos:

Visite um Centro Internacional
Os Centros Internacionais são: os Centros de Meditação Kadampa (KMC ou CMK) e os Centros Internacionais de Retiro (CIR). Esses Centros organizam cursos e retiros ao longo do ano, incluindo Festivais Internacionais, Festivais Nacionais e Celebrações Nacionais de Dharma.

Todos os recursos obtidos com esses cursos e retiros nos Centros Internacionais são doados ao Fundo Internacional de Templos, de modo que, ao frequentar esses eventos, estamos fazendo atividades significativas e apoiando o desenvolvimento dos Templos Kadampa em todo o mundo.


Ofereça uma visita de trabalho

Há sempre trabalho a ser feito nos CMK e nos CIR e, frequentemente, eles oferecem oportunidades para trabalho voluntário, onde recebemos sete dias de estadia grátis em troca de cinco dias de trabalho voluntário.

Trabalhe um dia pela paz mundial
Todos os anos, aqueles que quiserem, podem doar o salário que ganharam num determinado dia para o Fundo Internacional de Templos.

Faça uma contribuição financeira
Podemos fazer doações esporádicas ou mensais para o Projeto Internacional de Templos em qualquer data.
Dados da conta:

Preces e dedicatórias
Sempre que fazemos ações virtuosas, devemos dedicar – a suprema das dedicações é desejar que o mérito seja para a grande iluminação.

Especificamente podemos dedicar para que este auspicioso projeto possa beneficiar muitos seres.

Apoio ao projeto:

O Projeto Internacional de Templos é financiado por doações e lucros dos:

  • Centros de Dharma
  • Centros de Meditação Kadampa
  • Celebrações de Dharma
  • Festivais Nacionais
  • Festivais Internacionais
  • A cada ano há um Dia Internacional dos Templos em que os Centros Kadampa de todo o mundo celebram o Projeto Internacional dos Templos.