“Basta olhar para um Templo com uma mente feliz para que marcas muito positivas fiquem gravadas em nossa mente e, no futuro, gerem paz interior.”

Geshe Kelsang Gyatso

CENTRO DE MEDITAÇÃO KADAMPA DEUACHEN

O Templo para a Paz Mundial de Sintra foi inaugurado em outubro
de 2013 pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpochê, na ocasião da celebração do Dia da Iluminação de Je Tsongkhapa (dia 25 de outubro).

O Templo é um lugar sagrado com características muito especiais.
Cada aspecto do Templo tem um significado espiritual que nos revela o caminho para a libertação e iluminação.

Profundo significado espiritual
A arquitetura do Templo, seu simbolismo e sua arte original conferem uma beleza que acalma nossas mentes e tem um profundo significado espiritual. O Templo é considerado pelos praticantes kadampas um objeto sagrado que nos inspira a alcançar paz interior e exterior.

O que dizem de nós

Dina Oliveira

“Amo. A Tranquilidade, a Paz os ensinamentos, as pessoas que fazem parte desta família eu sinto que estou em família. O Templo, onde procurou aprender a ser um ser puro. Sinto que faz parte da minha vida quando não vou não estou completa, a muito a percorrer mas vale a pena. Faz pensar realmente o que é importante na vida. Obrigado a está família.”

Milo Quadros

“Absolutamente lindo e abençoado, genuína fonte de inspiração. Espero retornar muito em breve :)

São Costa

são

“Fiquei impressionada com o templo. Adorei o workshop e a forma como recebem. Gostei dos momentos de meditação e da visita guiada.
Recomendo.”