TOME ALGUNS MINUTOS PARA LER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES.
Nas páginas do formulário de inscrição deverá introduzir alguns dados pessoais e depois selecionar as opções de inscrição na atividade. No final poderá selecionar a forma de pagamento, por referência MB ou Cartão de Crédito, assim como a quantia que pretende pagar como sinal. Os campos do formulário de inscrição de preenchimento obrigatório estão devidamente assinalados.
Crianças até aos 5 anos não pagam pelas sessões e crianças até aos 15 anos têm um desconto de 50% nas sessões.
Após submeter a inscrição irá receber um email com os dados da sua inscrição. Se não receber este email, por favor, entre em contacto connosco. Sempre que existirem alterações à sua inscrição receberá um email. A Confirmação da sua inscrição é validada quando receber o email confirmando que o seu pagamento foi aceite.
Terminada a inscrição deve efetuar o pagamento através de: multibanco ou cartão de crédito. Se optar pelo pagamento através de multibanco receberá uma referência que é válida durante 3 dias. Neste caso terá de efetuar o pagamento, numa caixa ATM ou através de homebanking, no prazo de 3 dias a contar da submissão da inscrição. Se optar pelo pagamento por cartão de crédito, deverá selecionar a ligação “Pagar Agora!” que o encaminhará para o portal de pagamentos da entidade bancária. Aí deve introduzir os seus dados e efetuar o pagamento. Após o pagamento, o valor será imediatamente debitado do seu cartão.
Se precisar de cancelar a sua inscrição, deve fazê-lo por email (info@kadampa.pt). A política de cancelamento e reembolso é a seguinte:
- Sessões: o depósito mínimo de 25% não é reembolsável até a data de início do evento. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
- Alojamento: após ter feito a inscrição para alojamento interno o depósito de 25% não será reembolsado. No caso de cancelamento até 7 dias antes do evento, qualquer valor pago adicional aos 25% será reembolsado. O pagamento integral do alojamento é obrigatório e deverá ser feito até 7 dias antes do início do evento. Para cancelamentos durante a semana que antecede o evento (após ter pago a totalidade), o reembolso aplicável (75%) terá efeito caso o alojamento escolhido não esteja esgotado ou, se esgotado, consigamos ocupar a vaga por uma nova pessoa. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
- Refeições: depósito mínimo de 25% não é reembolsável até a data de início do evento. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
- Data do reembolso: o reembolso será feito por transferência bancária até 30 dias após o encerramento do evento.
- Exceções: há lugar para exceções no caso de circunstâncias particulares, como doença ou luto. Deve solicitar o reembolso por e-mail (info@kadampa.pt) nas duas semanas seguintes ao final da atividade. Aplica-se ao valor total do evento.
FUNCIONAMENTO DAS AULAS PRESENCIAIS
Poderá vir ao Templo com o mínimo de 30 minutos antes do início da atividade. Para facilitar o processo de inscrição pedimos que efectue o pagamento integral antes da sua chegada. Por favor, siga as instruções que serão fornecidas pela equipa do Templo.
PARTICIPAÇÃO ON-LINE
O evento completo será transmitido em direto via zoom. O link de acesso às sessões será enviado às 17h do dia 24/4. Pedimos que verifique o recebimento desse email também em todas as caixas de entrada e na caixa spam. Para a participação em direto é indispensável o pagamento integral da sua inscrição até às 16h do dia 24/4.
ALOJAMENTO (vagas limitadas)
Poderá ficar hospedado connosco durante o evento. As inscrições para hospedagem deverão ser feitas através do email: alojamentotemplodesintra@gmail.com.
Qualquer dúvida, entre em contacto com a equipa de suporte técnico através dos telefones (219 231 064 | 960 007 110) ou por email: info@kadampa.pt