Professor: monge Gen Rigden
Dia: Sábado, 22 de Março
Horário: 10h às 13h
📍 Local: Auditório do Condomínio da Barranha, Rua Garcia de Orta, BL.3, N.49
4460-323 Senhora da Hora, Matosinhos
“Ser feliz não é um acaso – é um treino. Todos buscamos felicidade, mas poucos sabem como cultivá-la. Passamos a vida à procura de momentos que nos tragam alegria, mas, quando chegam, parecem sempre insuficientes ou passageiros. E se a felicidade não dependesse das circunstâncias externas, mas sim da forma como respondemos a elas?

“Ser feliz não é um acaso – é um treino. Todos buscamos felicidade, mas poucos sabem como cultivá-la. Passamos a vida à procura de momentos que nos tragam alegria, mas, quando chegam, parecem sempre insuficientes ou passageiros.
E se a felicidade não dependesse das circunstâncias externas, mas sim da forma como respondemos a elas?
Obs: Os servidores SAPO e HOTMAIL costumam bloquear os nossos emails. Se for o seu caso, inscreva-se com um email alternativo.
O PROFESSOR

Gen Kelsang Rigden é o professor residente do Templo Kadampa de Sintra e suas filiais.
É um monge que, com o seu exemplo de proximidade, sentido de humor e clareza ao expor os ensinamentos, encoraja-nos a praticar a meditação e aplicar os conselhos de Buda nas nossas vidas com sinceridade.
PREÇÁRIO:
Preço do Curso: 10 €
Desconto no Curso para os Cartões Mensais:
Cartão Colaborador: 7,50 € (25% Desconto)
Cartão Solidário, Benfeitor e Protetor: Atividade Gratuita
Saiba mais sobre os cartões de contributos mensais nessa ligação.
MATERIAL DE APOIO:
Ensinamentos baseados nos livros Como Entender a Mente do Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche.
Estes e outros produtos da Editora Tharpa estão disponíveis na Loja do Templo e no site www.tharpa.pt