Como Aprofundar o teu Estudo - Aula Aberta
Programa Fundamental - Terças
Professor
Gen Rigden
Dia
terça-feira, 15 de Setembro
Horário
19h às 21h
Preçário
Gratuita
Vem ter uma experiência sem compromisso
Mais informações
No dia 15 de Setembro teremos uma aula aberta e gratuita para conhecer o Programa Fundamental.
Buda ensina que, se queremos ser felizes, precisamos de aprender a cultivar estados mentais pacíficos. Mas, para isto, precisamos de compreender o que é a mente e como ela funciona. Visto que as nossas experiências no dia-a-dia são influenciadas diretamente pelos nossos estados de ânimo, é muito importante aprender a identificar aqueles que nos influenciam negativamente – e eliminá-los – e aqueles que nos influenciam positivamente – e cultiva-los.
A partir de 15 de Setembro, começaremos um estudo sistemático desses estados mentais positivos e negativos, através do estudo do livro “Como Entender a Mente”, do Venerável Geshe Kelsang Gyatso.
Estudo do Livro
Livro:
Como Entender a Mente
A Natureza e o Poder da Mente do Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche. Este e outros produtos da Editora Tharpa estão disponíveis na Loja do Templo e no site da Editora Tharpa.
O Professor
Gen Kelsang Rigden é o professor residente do Templo Kadampa de Sintra.
É um monge que, com o seu exemplo de proximidade, sentido de humor e clareza ao expor os ensinamentos, encoraja-nos a praticar a meditação e aplicar os conselhos de Buda nas nossas vidas com sinceridade.
Ensinamentos baseados nos livros do Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche. Estes e outros produtos da Editora Tharpa estão disponíveis na Loja do Templo e no site