INFORMAÇÕES IMPORTANTES

FUNCIONAMENTO DAS AULAS PRESENCIAIS

Poderá vir ao Templo com o mínimo de 30 minutos antes do início da atividade. Para facilitar o processo de inscrição pedimos que efectue o pagamento integral antes da sua chegada. Por favor, siga as instruções que serão fornecidas pela equipa do Templo.

PARTICIPAÇÃO ON-LINE

O evento será transmitido em direto via zoom em inglês e terá possibilidade de tradução simultânea ao português e espanhol. O link de acesso às sessões será enviado às 17h do dia 19/04. Pedimos que verifique o recebimento desse email também em todas as caixas de entrada e na caixa spam. Para a participação em direto é indispensável o pagamento integral da sua inscrição até às 16h do dia 19/04.
Atenção: a tradução para português está disponível para participação presencial e online, no entanto a tradução ao espanhol está disponível somente para participação presencial.

ALOJAMENTO (vagas limitadas)
Poderá ficar hospedado connosco durante o evento. Reservas para hospedagem devem ser feitas pelo email: alojamentotemplodesintra@gmail.com

QUER AJUDAR?

O evento é organizado e preparado para que possa desfrutar de momentos muitos especiais. Mas todo o trabalho é conseguido pela ajuda voluntária de muitas pessoas que vieram para ajudar antes e durante o evento. Caso queira ajudar, pode fazê-lo dando alguns momentos durante os intervalos ou mesmo vir alguns dias antes do evento. Independentemente do tipo de ajuda que possa dar, será muito importante para o bom funcionamento deste evento. Envie-nos um email (info@kadampa.pt) ou inscreva-se na mesa de VOLUNTÁRIOS.

O QUE TRAZER SE FICAR ALOJADO NO TEMPLO:

Independentemente do tipo de alojamento que escolheu, por favor, traga toalha de banho e produtos de higiene pessoal. Como as casas de banho são partilhadas, é conveniente trazer chinelas para tomar banho. Todas as camas têm almofada, lençóis e cobertor. No caso do campismo, é importante trazer a própria tenda e os utensílios necessários para o mesmo. Devido à humidade da região, recomendamos o uso de isolamento térmico e bom saco cama.

Existe a possibilidade de aluguer de Toalha de Banho, por 3€, limitado à quantidade existente.

Se precisa de alojamento nos dias antes ou depois, deverá solicitá-lo por email no máximo com 15 dias antes do início do evento. A confirmação do seu pedido será dada com a maior brevidade possível.

Mais, recomendamos:

  • Protetor de som auricular;
  • Roupas confortáveis e próprias para o clima – o Templo de Sintra é climatizado e as suas instalações são todas aquecidas;
  • Remédios pessoais; e
  • Capa ou chápeu de chuva.

REFEIÇÕES

Todas as refeições são ovo-lacto-vegetarianas e podem incluir glúten, nozes e outros alérgenos. Caso tenha alguma alergia alimentar, por favor, comunique-nos. Se reservou refeições, irá receber um crachá para poder aceder ao refeitório apenas durantes as refeições escolhidas por si. RESPEITE os horários das refeições. Não garantimos a refeição fora dos horários estipulados. Caso não tenha pedido refeições, ou já tenham esgotado, poderá encontrar algo ligeiro para comer no Café ou nos restaurantes da Várzea de Sintra e Cabriz.

GRAVAÇÕES DE ÁUDIO

Poderão ser compradas posteriormente ao evento mediante formulário da Editora Tharpa (abaixo). As gravações são para uso exclusivo do destinatário e não devem ser partilhadas. As gravações de áudio são apenas das sessões de ensino e não incluem a Iniciação de Je Tsongkhapa.
LOJA ON-LINE DA CELEBRAÇÃO


CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Se precisar de cancelar a sua inscrição, deve fazê-lo por email (info@kadampa.pt).

A política de reembolso é a seguinte:

  • Sessões: o depósito mínimo de 25% não é reembolsável até a data de início do evento. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
  • Alojamento: após ter feito a inscrição para alojamento interno o depósito de 25% não será reembolsado. No caso de cancelamento até 7 dias antes do evento, qualquer valor pago adicional aos 25% será reembolsado. O pagamento integral do alojamento é obrigatório e deverá ser feito até 7 dias antes do início do evento. Para cancelamentos durante a semana que antecede o evento (após ter pago a totalidade), o reembolso aplicável (75%) terá efeito caso o alojamento escolhido não esteja esgotado ou, se esgotado, consigamos ocupar a vaga por uma nova pessoa. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
  • Refeições: depósito mínimo de 25% não é reembolsável até a data de início do evento. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.

Data do reembolso: o reembolso será feito por transferência bancária até 30 dias após o encerramento do evento.

Exceções: há lugar para exceções no caso de circunstâncias particulares, como doença ou luto. Deve solicitar o reembolso por e-mail (info@kadampa.pt) nas duas semanas seguintes ao final da atividade. Aplica-se ao valor total do evento e alojamento no local.

QUAIS LIVROS E SADHANAS IREMOS USAR:

Serão divulgados em breve.


Se desejar, poderá adquirir este material através do website da Editora Tharpa • Portugal. 

Esperamos ver-te aqui no Templo pela Paz Mundial.