TOME ALGUNS MINUTOS PARA LER A SEGUINTE INFORMAÇÃO. No formulário de inscrição deverá introduzir alguns dados pessoais e depois selecionar as opções de inscrição na atividade, tradução, alojamento e refeições. A cada página, na secção “Quantias”, pode consultar os valores parciais e total a pagar. No final poderá selecionar a forma de pagamento, por referência MB ou Cartão de Crédito, assim como a quantia que pretende pagar como sinal. Os campos do formulário de inscrição de preenchimento obrigatório estão devidamente assinalados.

Pode ser reservado o evento completo ou escolher as opções específicas oferecidas no formulário. A reserva de um dia da atividade inclui todas as sessões desse dia.

A iniciação e os ensinamentos serão em espanhol. As meditações serão em português. Pode reservar tradução para português com este formulário.

Pode ser reservado alojamento para o evento completo de acordo com as opções específicas disponíveis no formulário. A reserva do alojamento só é válida se for feito o pagamento do depósito mínimo até 7 dias antes do início do evento e do pagamento integral durante a semana que antecede o evento. A reserva será cancelada no caso de não cumprimento desta norma. A reserva de alojamento inclui pequeno-almoço, servido no Refeitório do Templo. Oferecemos alojamento em dormitório masculino ou feminino, campismo ou em quartos. Os dormitórios partilhados apenas podem ser utilizados por pessoas do mesmo género. Cada dormitório possui casa de banho privativa, inclui roupa de cama e cobertor, mas não são fornecidas toalhas. A possibilidade de reserva de alojamento termina 48h antes do início do evento, ou quando tiverem sido preenchidas todas as vagas.

Pode reservar refeições durante o período do evento, de acordo com as opções específicas disponíveis no formulário. A reserva só é válida se for feito o pagamento do depósito mínimo dentro dos prazos indicados. Todas as refeições são vegetarianas, mas podem incluir leite ou ovos. A possibilidade de reserva de refeições termina 48h antes do início do evento, ou quando tiverem sido preenchidas todas as vagas.

Para poderem estar presentes no evento, as crianças têm de estar acompanhadas por um adulto responsável e inscritas. O responsável deve preencher uma folha de inscrição para a criança e o seu nome deverá ser indicado no formulário. Crianças até aos 5 anos não pagam pelas sessões e crianças até aos 15 anos têm um desconto de 50% nas sessões.

Após submeter a inscrição irá receber um email com os dados da sua inscrição. Se não receber este email, por favor, entre em contacto connosco. Sempre que existirem alterações à sua inscrição receberá um email. A Confirmação da sua inscrição é validada quando receber o email confirmando que o seu pagamento foi aceite.

Terminada a sua inscrição deve efetuar o pagamento através de: multibanco ou cartão de crédito. Se optar pelo pagamento através de multibanco receberá uma referência que é válida durante 3 dias. Neste caso terá de efetuar o pagamento, numa caixa ATM ou através de homebanking, no prazo de 3 dias a contar da submissão da inscrição. Se optar pelo pagamento por cartão de crédito, deverá selecionar a ligação “Pagar Agora!” que o encaminhará para o portal de pagamentos da entidade bancária. Aí deve introduzir os seus dados e efetuar o pagamento. Após o pagamento, o valor será imediatamente debitado do seu cartão. Só com o pagamento de uma quantia entre o valor mínimo e o valor total, a inscrição se tornará efetiva. O valor mínimo não é reembolsável.

Se precisar de cancelar a sua inscrição, deve fazê-lo por email (info@kadampa.pt). A política de cancelamento e reembolso é a seguinte:

    1. Sessões: o depósito mínimo de 25% não é reembolsável até a data de início do evento. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
    1. Alojamento: após ter feito a inscrição para alojamento interno o depósito de 25% não será reembolsado. No caso de cancelamento até 7 dias antes do evento, qualquer valor pago adicional aos 25% será reembolsado. O pagamento integral do alojamento é obrigatório e deverá ser feito até 7 dias antes do início do evento. Para cancelamento durante a semana que antecede o evento (após ter pago a totalidade), o reembolso aplicável (75%) terá efeito caso o alojamento escolhido não esteja esgotado ou, se esgotado, consigamos ocupar a vaga por uma nova pessoa. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
    1. Refeições: depósito mínimo de 25% não é reembolsável até a data de início do evento. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial.
    1. Data do reembolso: o reembolso será feito por transferência bancária até 30 dias após o encerramento do evento.
    1. Exceções: há lugar para exceções no caso de circunstâncias particulares, como doença ou luto. Deve solicitar o reembolso por e-mail (info@kadampa.pt) nas duas semanas seguintes ao final da atividade. Aplica-se ao valor total do evento e alojamento no local.

No caso de não optar pelo pagamento do valor total com a inscrição, então deverá proceder ao pagamento do valor restante no Balcão de Inscrições no local do evento, em numerário ou MB. Este registo deverá ser regularizado antes da 1ª sessão do dia em que se inscreveu. É aconselhável chegar com, pelo menos, 1h de antecedência para efetuar o seu registo e desta forma completar o processo de inscrição com tranquilidade. Se chegar atrasado irá receber um Passe Provisório vermelho. Deve regularizar o seu registo o mais brevemente possível.

Todos são bem-vindos!