Mais informações com relação às inscrições brevemente.

Se já fizeste a tua inscrição, serás contactado pela equipa de registo do Templo de Sintra. 

Agradecemos a compreensão de todos.

TOME ALGUNS MINUTOS PARA LER A SEGUINTE INFORMAÇÃO. No formulário de inscrição deverá introduzir alguns dados pessoais e depois selecionar as opções de inscrição na atividade e tradução. A cada página, na secção “Quantias”, pode consultar os valores parciais e total a pagar. No final poderá selecionar a forma de pagamento, por referência MB ou Cartão de Crédito, assim como a quantia que pretende pagar como sinal. Os campos do formulário de inscrição de preenchimento obrigatório estão devidamente assinalados.

Pode ser reservado o evento completo ou escolher as opções específicas oferecidas no formulário. A reserva de um dia da atividade inclui todas as sessões desse dia.

A iniciação e os ensinamentos serão em inglês. As meditações serão em português. Pode reservar tradução para português com este formulário.

Após submeter a inscrição irá receber um email com os dados da sua inscrição. Se não receber este email, por favor, entre em contacto connosco. Sempre que existirem alterações à sua inscrição receberá um email. A Confirmação da sua inscrição é validada quando receber o email confirmando que o seu pagamento foi aceite.

Terminada a sua inscrição deve efetuar o pagamento através de: multibanco ou cartão de crédito. Se optar pelo pagamento através de multibanco receberá uma referência que é válida durante 3 dias. Neste caso terá de efetuar o pagamento, numa caixa ATM ou através de homebanking, no prazo de 3 dias a contar da submissão da inscrição. Se optar pelo pagamento por cartão de crédito, deverá selecionar a ligação “Pagar Agora!” que o encaminhará para o portal de pagamentos da entidade bancária. Aí deve introduzir os seus dados e efetuar o pagamento. Após o pagamento, o valor será imediatamente debitado do seu cartão. Só com o pagamento de uma quantia entre o valor mínimo e o valor total, a inscrição se tornará efetiva. O valor mínimo não é reembolsável.

Se precisar de cancelar a sua inscrição, deve fazê-lo por email (info@kadampa.pt). A política de cancelamento e reembolso é a seguinte:

  1. Sessões: no caso de cancelamento até 7 dias antes do evento, qualquer valor pago será reembolsado. Para cancelamento durante a semana que antecede o evento (após ter pago a totalidade), o reembolso terá efeito caso o evento não esteja esgotado ou, se esgotado, consigamos ocupar a vaga por uma nova pessoa. A partir do início do evento, não há lugar a reembolso para cancelamento total ou parcial. 
  2. Data do reembolso: o reembolso será feito por transferência bancária até 30 dias após o encerramento do evento.

Uma vez que o pagamento esteja confirmado, a sua inscrição fica confirmada. Duas horas antes do início do evento, receberá um email com instruções de acesso às aulas on-line. Pedimos que verifique o recebimento do email também na sua caixa spam. Qualquer dúvida, entre em contacto com info@kadampa.pt

Todos são bem-vindos!