Telefone: +351 (219) 231-064

E-Mail: info@kadampa.pt

Telefone: +351 (219) 231-064

E-Mail: info@kadampa.pt

Telefone: +351 (219) 231-064

E-Mail: info@kadampa.pt

Retiro de Purificação:
Oferenda de Fogo de Vajradaka

Professor

Gen Kelsang Rigden

Dia

Quarta-feira, 10 de Junho

Horário

10h00 às 16h15

Local

Rua Moinho do Gato, 5, Várzea de Sintra

“Dharma” significa “proteção”. Por meio da aplicação dos ensinamentos de Buda protegemo-nos do sofrimento e dos problemas. Todos os problemas que experienciamos na nossa vida diária têm origem na ignorância e a prática do Dharma é o método para eliminá-la.
Venerável Geshe Kelsang Gyatso

Este retiro é uma oportunidade para participar numa profunda prática de purificação e transformação interior.

A Oferenda de Fogo de Buda Vajradaka é uma prática poderosa para purificar carma negativo, obstáculos e hábitos mentais negativos, ajudando-nos a criar causas de paz, clareza e bem-estar futuro.

Através do simbolismo do fogo, da recitação de mantras e das visualizações meditativas, este retiro torna-se uma experiência de ligação interior e abertura do coração.

Além disso, esta prática pode ser dedicada em benefício de outras pessoas, tanto vivas como falecidas. Deste modo, podemos acompanhar espiritualmente os nossos seres queridos com amor, mérito e boas intenções.

🔥 Um espaço para purificar e deixar o passado para trás.


🔥 Um momento para gerar paz interior e boa fortuna.


🔥 Uma oportunidade para beneficiar também aqueles que amamos.

Nota aclaratória:
Este curso é introdutório e está aberto a todos, sem necessidade de iniciação, mas também é uma excelente preparação para quem deseja receber a iniciação do Buda da Compaixão, que acontecerá no templo em março, e para quem deseja aprofundar-se na iniciação de Tantra Ioga Supremo, concedida no próximo festival de verão na Inglaterra.

O Professor

Gen Kelsang Rigden é o professor residente do Templo Kadampa de Sintra.

É um monge que, com o seu exemplo de proximidade, sentido de humor e clareza ao expor os ensinamentos, encoraja-nos a praticar a meditação e aplicar os conselhos de Buda nas nossas vidas com sinceridade.

O Professor

10h00 – 11h30

Sessão 1

12h15–13h15

Sessão 2

13h30

Almoço

15h00 – 16h15

Sessão 3

*O horário está sujeito a alterações.

Valor do Retiro
| 15€ |

Cartão Colaborador
| 11.25 (25% de desconto) |

Cartão Solidário, Benfeitor e Protetor
| Atividade Gratuita |

Almoço não incluído. Valor do almoço 8€

Material de Apoio

Budismo Moderno é uma apresentação especial dos ensinamentos de Buda sobre compaixão e sabedoria e transmite, de um modo fácil de compreender e de colocar em prática, a essência desses ensinamentos.

Autor: Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche

Todas as nossas Atividades